expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

XAMPU VERBENA E ALOE VERA - O BOTICÁRIO




 Esse xampu do Boticário faz parte da linha Nativa SPA, que eu pessoalmente acho a linha mais cheirosa. Ele tem a proposta de ser purificante, e realmente o cheiro dele lembra algo feito com ervas (Verbena e Aloe Vera) o que dá essa impressão de limpeza. Achei a fragrância uma delícia.

Lembro de ter lido em algum lugar que xampu para ter uma ação de limpeza maior deve ser transparente e os perolados funcionam para hidratar o couro cabeludo, então quando usei esse xampu pela primeira vez, e vi que a textura é perolada fiquei um pouco desapontada, mas acho que faz sentido, pois ele também tem a proposta de ser um xampu hidratante.

De qualquer forma apesar desse detalhezinho, acho que segurou bem a oleosidade do meu cabelo durante o dia (lavo todo dia, então não sei dizer se tem uma ação mais duradoura nesse quesito). 
Além disso, ele promete dar brilho, maciez e hidratação para os fios, e pelo menos no meu cabelo, acho que se comportou bem. Ele não contém sal, então acredito que pode ser usado diariamente.

O preço sugerido é de 28 reais e o produto contém 400ml.
Ainda não sei se é um bom custo x benefício. Preciso usar mais para ter certeza se compraria de novo, pois apesar do produto ser bom, e vir em grande quantidade, achei o preço um pouco caro. De qualquer forma, gostei de conhecer esse produto. Talvez eu compre o de Amora e Sândalo para testar da próxima vez.


Ingredientes: Aqua; Sodium Laureth Sulfate; Lauride Glucoside; Cocamidopropyl Betaine; Glycol Ditereate; Propylene Glycol; Cetyl Alcohol; Dimethiconol; Tea-Dodecylbenzenesulfonate; Cyclotetrasiloxane; Polysorbate 20; Parfum; Ethylexyl Methoxycinnamate; Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer; Guar Hydroxypropyl Trimonum Chloride; Panthenol; Verbena Officinalis extract; Ethilhexyl Salicylate; Peg-120 Methyl Glucose Dioleate; Aloe Barbadensis Leaf extract; Butyl Methoxydibenzoyl-Methane; Methylchloroisothiazolinone; Methylisothiazolinone; Disodium EDTA; BHT; Citric Acid; Sodium Hidroxide; Cl19140; Cl42090; Limonene.

Ainda estou aprendendo a ler os rótulos dos produtos, mas à primeira vista não encontrei nenhum ingrediente de origem animal, portanto, acredito que esse produto é vegano. Caso alguém encontre, por favor avise nos comentários. Entretanto, para confirmar mandei um email para a marca e estou esperando resposta. Quando me responderem atualizo por aqui.
 
*O Boticário não realiza testes em animais, portanto é Cruelty Free.
 

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover