expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

QUEM DISSE BERENICE? QUEBRANDO REGRAS DE BELEZA.

A Quem Disse Berenice? está com uma ação incrível. Ao acessar o site e fazer o cadastro você pode indicar um produto para uma amiga que tenha dificuldade em quebrar uma regra de beleza, e ela ganha o produto de brinde na loja, além de assistir um vídeo fofo enviado pela marca. Lindo né?

As inscrições começaram ontem, 22 de outubro e vão até o dia 29 desse mês. Têm um estoque limitado de quatrocentos mil cupons, então corra para inscrever a usa amiga! De 1 a 16 de novembro ela pode pegar o brinde na loja que preferir.




Têm gente com vergonha de usar batom mais vibrante por se achar muito branquinha (um beijo amiga Aline! Para com isso que fica lindo em você!), tem gente que não usa algumas cores de sombra ou lápis por achar que não combina com o tom de pele (ressalta a Gabriela Cravo e Canela em você amiga Renata! rss).
Enfim, todo mundo tem alguma paranóia de beleza, eu sei que tenho várias, mas já tive muitas mais. rss

Amo batom roxo nas outras pessoas, e morro de medo de ficar parecendo que estou com maquiagem de bruxa, já que tenho o cabelo e olhos escuros, mas uma amiga linda acolá me indicou e vai me ajudar a quebrar essa regra. Vou ganhar meu batonzinho e venho aqui mostrar. rss

Porque bom mesmo é usar o que a gente gosta e se sente bem. É clichê dizer que a beleza vem de dentro? É. Assim como também é uma grande verdade. Alguém que não estou lembrada agora disse que as pessoas irradiam a imensidão do seu mundo interior. Certíssima essa pessoa. rss

Então achei incrível a iniciativa da marca, assim como adoro alguns blogs que promovem a auto-estima feminina, como o Lugar de Mulher e o Coisas de Diva.

Então use. Ouse. Mesmo que tenha gente te olhando torto, achando estranho, ou sei lá, de repente são olhares de admiração pela sua ousadia. Talvez aquelas pessoas que te criticam até tenham vontade de usar mas não tem coragem. rss
E quem achar feio mesmo, manda um beijo pro recalque. rss

*Foto Jacaré Banguela.

*A marca é Cruelty Free, entretanto alguns produtos não são veganos, contendo ingredientes de origem animal!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover