expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

3 Receitas de Bolinhos de Banana Light

Quem está realizando reeducação alimentar, seja para eliminar peso ou para se alimentar melhor, sabe como às vezes é complicado seguir direitinho. Tem dia que dá vontade de comer algo diferente.

Adoro comer um bolinho com café à tarde, então pesquisei opções mais saudáveis e pouco calóricas para continuar me permitindo isso. Claro que ninguém é de ferro e de vez em quando bom mesmo é um brownie com nutella. rss 

Como não posso comer isso todo dia, aqui estão outras opções:

1. BOLINHOS VEGANOS DE BANANA COM CANELA.


Delicinha. No blog da Carol Buffara.

2. CRACKERS DE BANANA COM LINHAÇA. 



Esse parece mais uma torradinha. Muito legal que é feito apenas com dois ingredientes, então eu achava que não tinha muito mistério. Minha versão ficou #fail. 

Misturei a banana com a linhaça e salpiquei canela por cima. Como não tenho forma de cupcake coloquei em uma forma quadrada e deixei no forno por 30 minutos. Cozinhou e ficou meio macio, mas não crocante. rss
O gosto ficou bom, mas não ficou como o da foto.
Pra quem quiser testar, você pode conferir a receita completa (em inglês) no Undressed Skeleton.

3. MUFFIN LIGHT DE BANANA COM FRAMBOESA


Esse eu ainda não testei, mas pretendo testar em breve. Receitinha feita em reunião das blogueiras Flavia Calina e Claudinha Gourmet.

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover