expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Esmalte da Semana - Diana


*Foto retirada do site

A Granado lançou uma coleção de esmaltes inspirada em divas da música. Essa cor é a Diana, inspirada na maravilhosa Diana Ross!
Achei a cor desse esmalte belíssima, infelizmente minhas habilidades fotográficas são inexistentes então ele ficou roxo na foto, quando na verdade ele é um magenta, um rosa pink com fundo roxo (a marca descreve como rosa fúcsia). 

Minhas habilidades de manicure combinando com minhas habilidades de fotógrafa: inexistentes! rss


A linha também conta com cores de gloss combinando com os esmaltes, e o preço do kit, que vem em uma embalagem fofa é de 31 reais. 
O preço do esmalte é de 17 reais, o que é bem caro. Nesse quesito Risqué e Impala, marcas mais populares e também cruelty free oferecem preços mais amigos e cores similares (Custam cerca de 3 reais, o que é quase 1/6 do valor).
Entretanto, quando penso na questão do custo/benefício acho que esse vale a pena, pois os esmaltes da Granado não contém parabenos, tolueno, formaldeído, cânfora ou DBP, para não dar alergia, e além disso contém vitaminas e prometem fortalecer as unhas.  
Sobre a qualidade do esmalte, achei a cobertura muito boa. Com apenas uma pincelada a cor ficou bem viva e bonita, e secou muito rápido. Eu passei duas mãos de esmalte porque queria uma cor mais escura.
A quantidade de produto é um pouco maior do que em outras marcas. Ele contém 10 ml, comparando com os 7,5 ml da Risqué e 8ml da Impala.    
A durabilidade dele nas unhas é muito boa. Só começou a descascar os cantinhos no quarto dia de uso, o que pra mim é um recorde.
Acho essa embalagem um luxo (já imagino vários projetos DIY quando o esmalte acabar).



Resumindo, gostei muito desse esmalte e já estou de olho em outras cores, especialmente a cor Frida, um coral belíssimo, inspirado na pintora Frida Kahlo, artista que eu adoro!
Em breve venho aqui falar sobre ele. 

4 comentários:

Aline disse...

Olá, estou gostando bastante do conteúdo do blog. Esse esmalte é lindo, me lembrou bastante o Mirage da Dior.

Unknown disse...

Obrigada! É bem parecido mesmo, mas acho esse com o fundo um tantinho mais roxo. O Mirage é mesmo lindo, pena que a Dior não é cruelty free.

r disse...

Esse esmalte parece ser muito bonito! Vou procurar para ver se pessoalmente é tão bonito quanto na foto!

Unknown disse...

Procura sim e depois me conta o que achou. Eu gostei muito, especialmente do acabamento. Tem um brilho bonito.

Pin It button on image hover