expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

3 Top Canais de de Culinária Vegetariana no Youtube

Desde que eu decidi ser vegetariana, precisei pesquisar receitas na internet para não ficar só na salada e no macarrão com queijo. rss 

Já havia feito um mini curso de culinária vegetariana há muitos anos atrás, e não lembrava de muita coisa. Ainda tenho a apostila, mas queria ver alguém preparando as comidas, então o youtube foi o meu grande salvador nesse momento.

Esses são os canais que recorro até hoje para fazer minhas comidas (Clique no título para abrir o link).

1. PRESUNTO VEGETARIANO.


O primeiro site vegetariano que conheci. Amei e fiquei. Eles são muito criativos e a Paula Lumi é uma fofa, tem um jeito super meigo. Gosto muito da forma como ela explica o passo a passo.

2. RECEITAS DE MINUTO.


Achei esse canal através do Presunto Vegetariano. A Gisele Sousa, essa mocinha estilosa do cabelo azul, sempre atualiza o canal às 10h, e as receitas são super simples de fazer, e rápidas. 

Tem muita dica de receitas vegetarianas, mas nem tudo é sem carne, aí nesses casos eu substituo por queijo, soja, ou faço um recheio com legumes variados.

3. TV.TRIVIAL.GOURMET.


Essa foi uma descoberta recente, através de uma indicação de amiga (Aline do Tecendo Sabores, um beijo amiga! Vira vlogueira também! rss)

O chef Fábio Almagro é uma graça, super tranquilo, e mostra muitas receitas veganas, inclusive como preparar alimentação crudívora (com verduras e legumes crus, além de frutas secas, grãos e sementes).
Gosto muito dos vídeos em que a chef Vitória Diehl aparece cozinhando.

É isso. Espero que gostem. Quem tiver sugestão de outros canais comenta!



5 comentários:

Aline disse...

Adoro o trivial gourmet, queria que tivesse mais vídeos rsrs Amiga, vlog agora não dá, mas quem sabe no futuro né? Ta ótimo o blog! Bj

Unknown disse...

Fiquei babando na torta crua doce. Vontade de testar rss
Espero que seja um futuro breve hein? haha

Renata disse...

Seria ótimo se vcs duas fizessem um vídeo juntas!!!

Unknown disse...

Oba! Um vídeo de culinária com a Aline e um tutorial de maquiagem com você. Sucesso garantido. ;*

Unknown disse...

Oi! Que legal que gostou dos vídeos que fiz pro trivial gourmet :)
Estou no snapchat filmando meus dias de cozinha..
É vitoriadiehl, e tbm estou no face e instagram. Mas não tenho equipamentos de filmagem, só o cel mesmo... Mas qualquer duvida estou sempre a disposição, pena que estamos tão longe!
bjos

Pin It button on image hover