expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de abril de 2015

Páscoa Veg


Essa é a minha primeira Páscoa Vegana. Sempre gostei muito de doces, especialmente de chocolate, e se no início da minha transição pro veganismo eu me preocupava quanto a ter que me abster de algumas comidas, dessa vez eu fiquei bem despreocupada. Já sei que existe um mundo de opções de chocolates veganos, mas como queria comer o ovo de páscoa tradicional, estava pensando em fazer o meu próprio.

No fim das contas nem precisei ter trabalho com nada, afinal feriado é pra descansar, se entupir de chocolate e evitar a fadiga (#saudades Chaves e Jaiminho).

Sendo assim, comemorei horrores quando ganhei esse ovo de páscoa vegano da ChocoSoy! Como todos os produtos da Olvebra, ele é delicioso, têm gosto de chocolate ao leite e vêm com os Chocopops da marca, essas bolinhas de chocolate crocante dentro.


O ovo é de 200 gramas e custa 29,90 no São Luís. Não é o mais baratinho dos ovos, mas não é um preço absurdo também. Fica a dica também para os intolerantes à lactose.

Se ainda assim você preferir outras opções, a Cacau Show tem um ovo de chocolate amargo que não contém derivados de leite, é feito com lecitina de soja, e um ovo da linha Sem Lactose. Acho válido também fazer um kit com chocolate variados de soja para dar de presente.

O presunto Vegetariano tem esse vídeo bem legal também ensinando a fazer ovo de páscoa vegano, com recheio. É de dar água na boca.


Espero que gostem e Boa Páscoa!

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover