expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 28 de abril de 2015

Comprinhas de produtos vegs na IHERB

Fazia muito tempo que planejava trocar meus pincéis antigos (muitos com pelos de animais) por produtos cruelty free. Doei todos no meu aniversário para amigas, mãe e irmã e estava me virando com um kit de mini pincéis da Ecotools. Falei sobre eles aqui.

Esse kit estava quebrando um galho danado, e acho que dava pra ficar tranquilamente só com ele por um tempo, mas o bichinho do consumo me mordeu e enquanto passeava pelo site da Iherb fui vendo uns pincéis bem interessantes, veganos e baratinhos.
Comprei e ainda coloquei alguns itens de make vegana no carrinho também. Hoje venho mostrar pra vocês.

Em um surto megalomaníaco (totalmente justificável, pois nunca havia visto tantas marcas cruelty free e veganas em um mesmo local juntas) esses foram os itens que comprei:


 1- Pincel Powder Blending Pink Bamboo Series, Bdellium
2- Pincel Flat Foundation, Ecotools
3- Máscara de Cílios Eye Enhancing Mascara cor Black Sapphire, E.L.F
4- Pincel Expert Face Brush, Real Techniques
5- Batom Flirtatious, E.L.F
6- Pó na cor Malibu, Honeybee Gardens
7- Lápis de olho cor coffee, E.L.F
8- Kit de pincéis Six Piece Essential Eye Set, Ecotools
9- Pincel Lash & Brow, Ecotools

Sim, muitas coisas, eu sei. Mas devo dizer que essas não são compras que faço toda semana. Comprei com o fim específico de repor itens que eu tinha e doei, então esses são itens que irão durar um bom tempo. 
Mais fotos das belezinhas.



Ignorem a embalagem rasgada do batom. Sou ansiosa e antes de tirar a foto já tinha usado o bonito. :)
As compras chegaram com cerca de 1 mês e meio, tudo bem bonitinho e na embalagem. Achei até que foi
bem rápido. Já recebi coisas com quatro meses, quando já imaginava estarem perdidas para sempre (às vezes fantasiava com as mocinhas de uma agência de correios qualquer pintando umas as outras com minhas coisinhas na hora do intervalo. Exagero, eu sei. rss).

Quanto aos valores, sei que o dólar está bem alto, e no fim das contas fui taxada por essas compras (mesmo não ultrapassando o limite de 50 dólares) e tive que ir aos correios resgatar minhas coisinhas, mas o preço das coisas aqui está tão caro, que ainda assim valeu a pena.
Imagina comprar esse mundo de coisas por menos de 50 dólares? Fiz as contas de quanto sairia comprar só os pincéis em lojas físicas ou virtuais aqui no Brasil (colocando até desconto em alguns itens) e pasmem: 170 reais.

Pois é. As maquiagens da E.L.F nem tem pra vender aqui, Honeybee Gardens muito menos, só comprando pela internet mesmo.

Então no geral fiquei muito satisfeita com as minhas compras. Não sei se arrisco comprar mais coisas tão cedo, pois mesmo valendo muito a pena o preço, é um saco esperar e ainda receber a cartinha hostil do correio dizendo o valor do "resgate" por seus produtos, mas para quem quiser arriscar, fica a dica.
Pretendo fazer a resenha bonitinha de todos os produtos em breve. :)

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Pin It button on image hover